Nova série Dracula começa a formar seu elenco

  • Por Joana Prada em 30/01/2013 - 17:20

A NBC está trabalhando na produção de sua nova série Dracula.

A série vai recontar a história do icônico personagem enquanto ele se realoca na Londres do final do século XIX. Disfarçado como empresário americano Alan Grayson, que trabalha para trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Mas sua verdadeira intenção é se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos.

Jessica De Gouw em cena de Arrow. Fonte da Imagem: Divulgação/CW.

O ator Jonathan Rhys Meyers, mais conhecido na televisão por seu papel de Rei Henrique VIII no finalizado drama de época The Tudors, foi confirmado para o papel de famoso vampiro há muitos meses, mas somente agora mais nomes se juntam ao elenco.

A primeira escolhida foi Jessica De Gouw, que recentemente participou da estreante Arrow. A atriz vai interpretar Mina Murray, uma jovem inteligente, independente e de mente aberta, que se torna a única mulher estudante de medicina da London’s University. Drácula vai se apaixonar pela garota, acreditando que ela é a encarnação de sua falecida esposa.

Outra bela atriz que se junta ao elenco é Katie McGrath, a Morgana da recém-cancelada série Merlin. Ela será Lucy Westenra, uma sexy aristocrata de Londres e com uma grande paixão por fofocas, romances e todo o tipo de coisas glamourosas. Mesmo tão diferente, a garota é a melhor amiga de Mina.

Katie McGrath como Morgana. Fonte da Imagem: Divulgação/BBC1.

O último nome confirmado é de Nonso Anozie (o Xaro Xhoan Daxos de Game of Thrones). O ator vai interpretar R. M. Renfield, o fiel confidente de Grayson.

A primeira temporada da série, ainda sem data confirmada de estreia, recebeu a encomenda de 10 episódios.

Assuntos
Novas séries

Comentários ( )