Hotel conta com braço-robô para guardar malas

Imagem de: Hotel conta com braço-robô para guardar malas

(Fonte da imagem: Divulgação/Yotel)

A rede de hotéis Yotel deve inaugurar uma nova filial em Nova York no dia 1º de junho, a qual contará com um braço-robô para guardar as malas dos hóspedes. O prédio está localizado bem próximo à Times Square, uma das praças mais famosas da cidade norte-americana. O serviço de armazenamento de bagagem robótico custará US$ 2 por item guardado.

Ao deixar a mala no saguão do hotel, caso seja o desejo do hóspede, o braço mecânico chamado de Yobot coleta a bagagem e a coloca em um maleiro específico. O usuário recebe um bilhete para que possa retirar seus pertences.

O serviço surgiu como uma forma de tornar os passeios dos visitantes mais agradáveis, já que não precisariam carregar malas pelas ruas da megalópole. O hotel ainda oferece espaços para refeições, bar, iluminação noturna personalizada e um sistema de checagem de chegada e saída no estilo dos aeroportos, no qual o próprio hóspede realiza os registros necessários. Os apartamentos do Yotel Nova York, em sua maioria, são para duas pessoas.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.