Curta a página do Baixaki Jogos e concorra a um PlayStation 3

Imagem de: Curta a página do Baixaki Jogos e concorra a um PlayStation 3

Já pensou como seria ter um PlayStation 3 sem pagar absolutamente nada? Pois isso é possível e está a apenas um clique de distância. Se você queria um console da sétima em sua geração, mas estava difícil guardar dinheiro para isso, pode começar a comemorar: o Baixaki Jogos vai ter dar um de graça.

Como? Basta curtir a página do site no Facebook, cruzar os dedos, chamar a família e torcer. Caso você seja o sortudo sorteado, receberá o PS3 no conforto de sua casa e ainda poderá jogar com o pessoal do fórum.

Links da promoção

Como participar

Para concorrer ao aparelho não é preciso enviar cartas com códigos de barras ou responder “Qual é o melhor site de jogos do Brasil”. Basta acessar nossa página na rede social e curtir. Para que não haja dúvidas, preparamos um pequeno tutorial para que você não corra o risco de desperdiçar sua chance.

Primeiramente, é preciso ter uma conta no Facebook. Caso você ainda não seja cadastrado, basta clicar neste link e seguir o passo a passo indicado. Siga adiante apenas quando seu perfil estiver terminado.

Feito isso, vá à página referente ao Baixaki Jogos e clique no botão “Curtir”, localizado na parte superior da tela. O sorteio ocorrerá quando 25 mil pessoas fizerem isso, ou seja, espalhe a novidade aos seus amigos e familiares.

 Agora a parte mais importante: como validar sua participação. Após ter curtido o BJ, é preciso que liberar o acesso do aplicativo Sorteie.me ao seu perfil. É a partir dele que o futuro do PlayStation 3 será decidido. Portanto, pare ter um console de graça em sua casa, clique no botão “Quero participar” e então em “Permitir”. Agora é só esperar e torcer.

Quando será o sorteio?

Como dito anteriormente, o PlayStation 3 só será sorteado quando 25 mil pessoas curtirem a página, ou seja, tudo dependerá da participação dos usuários. Se você não vê a hora de pôr suas mãos no aparelho, espalhe a novidade e boa sorte.

Mais uma vez, os links da promoção

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.