Novos processadores Intel podem chegar ao mercado por 150 dólares

Imagem de: Novos processadores Intel podem chegar ao mercado por 150 dólares

Na briga com a AMD, a Intel está agora preparando uma versão econômica de seus processadores. Pelo menos é isso que estamos esperamos. O rumor, que já vinha sendo discutido, agora ganha forças com a imagem de uma suposta tabela com os preços que serão cobrados pela próxima geração dos processadores da empresa.

Ampliar (Fonte da imagem: Hardware.net)

Como você pode perceber, há uma série de chips na fila para o lançamento, mas o que mais chama a atenção é o Core i3 2120K, o Sandy Bridge mais barato que se tem notícia. As especificações do componente não deixam dúvidas quanto à qualidade, afinal de contas, são 3,3 GHz (sem suporte para Turbo Boost) e 3 MB de Cache L3.

O que chama a atenção também é o chipset empregado na arquitetura Sandy Bridge. A GPU integrada Intel HD 2000 oferece até seis unidades de execução simultâneas, garantindo ótimos resultados para games e outros softwares mais exigentes.

Ainda sem data de lançamento (ou confirmação), o Core i3 2120K pode chegar aos Estados Unidos pelo preço de 150 dólares (244 reais, mais impostos cobrados e custos de importação).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.