A HP otimiza a experiência de toque com o novo All in One TouchSmart310

Imagem de: A HP otimiza a experiência de toque com o novo All in One TouchSmart310

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP apresentou hoje ao mercado brasileiro o computador All in One HP TouchSmart 310, que incorpora a versão mais avançada do software TouchSmart, exclusivo da empresa.

A quarta geração do HP TouchSmart  representa um equilíbrio entre o design elegante All In One, que oferece uma nova modelagem para desktops, e o desempenho. A fina tela HD de 20 polegadas do HP TouchSmart 310, excelente para assistir show e filmes, está apoiada em uma base de pedestal que gira até 30 graus.

Com placa de rede sem fio integrada, web câmera, auto-falantes frontais e sintonizador de TV, o novo portátil oferece uma robusta experiência multimídia, com qualidade superior de áudio e vídeo. Entre suas outras características, encontram-se processadores AMD VISION, placa gráfica Radeon e até 1 terabyte (TB) de armazenamento.

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)Central de comando

A versão mais recente do software HP TouchSmart transforma o desktop em uma “Tela Mágica” que permite aos usuários incorporar com liberdade os aplicativos, músicas, fotografias, vídeos, games e o conteúdo da web diretamente ao desktop como se fossem “ímãs”.

O equipamento vem com cinco jogos pré-instalados, Blasterball3, Cake Mania, Farm Frenzy, Agata Christie e Bounce Symphony, aumentando a oferta de entretenimento para toda a família. Além disso, papéis de parede de múltiplas camadas propiciam profundidade e perspectiva à tela, enquanto os novos “Carrossel” e “Menu Mágico” permitem aos usuários localizar com facilidades os aplicativos e o conteúdo, tudo com um simples toque. 

Projetado pensando no meio ambiente, o PC HP TouchSmart 310 conta com sistema de eficiência energética que proporciona economia de energia em até 45% se comparado com PCs sem este sistema e possui certificação ENERGY STAR® e EPEAT Silver® (Electronic Products Environmental Assessment Tool).

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)Preço e disponibilidade

O TouchSmart 310 já está disponível, com preço inicial de R$ 2.899,00.

Via Assessoria de Imprensa/Burson-Marsteller Brasil

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.